sábado, 24 de fevereiro de 2018

Roma, a cidade eterna!!

Quando fomos para a Itália, eu tinha muita curiosidade para conhecer e sentir toda a atmosfera da cidade de Roma, pela sua história, pela sua referência, pelas suas belezas, por tudo..

Realmente, foi como eu esperava e muito mais!!
Uma cidade caótica sim, mas muito acolhedora e cheia de vida!!
Aliás, todo o povo e um tanto assim..
A cidade, com é muito antiga, embora já tenha alguma condição de acessibilidade, ainda precisa melhorar muito!!

Eu, como sempre, embora não use cadeira de rodas, no meu dia-a-dia, para as viagem, sempre levo, primeiro para me auxiliar nos deslocamentos mais longos, e depois, para não sacrificar a minha esposa, Adriane.

Sempre que viajo, procuro roteiros interessantes e, acima de tudo, me planejo para enfrentar os desafios dos locais.

Com Roma e a Itália, não foi diferente!!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário