sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Hoje pensei..

Hoje pensei, preciso escrever no meu blog..
Todos os dias, especialmente nestes últimos tempos, minha vida (e meus pensamentos) estão sendo levados para questões que não tenho conseguido resolver. Explicando melhor...
Sempre, em todas as minhas atitutes, busquei agir muito mais com o coração do que com a razão.. Minha característica é de buscar nas pessoas o que elas tem de bom... busco conhecê-las, promovê-las, descobrí-las...
No entanto, ultimamente, acho que tenho perdido a mão... eu estou ficando velho ou minha natureza de percepção está ficando cada vez mais rala...
Acontece que desde minha tenra infância, nunca busquei o sofrimento, ou a dor... ao contrário, exatamente pelo fato de ter sofrido desde o nascimento, procurei ser uma pessoa alegre, "pra cima", (não esquecendo é claro que sou humano e tenho também minhas fraquezas), no entanto não tenho mais conseguido isso...

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário