segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Primeiras idéias..

Amigos, resolvi usar este blog para externar tudo que passo, e sinto...
Minha condição de (d)eficiente fisico, muito embora faça com que eu tenha algumas limitações... também me dá outras características bem peculiares..
Sou uma pessoa que consigo, por minha sensibilidade, descobrir nas pessoas aquilo que elas tem de bom... e o que não tem de tão bom..
Minha profissão (advogado), possibilita que eu dê sentido na busca da verdade, para tudo que percebo como injustiça neste mundo..
Sei que não sou o único que assim age... mas, certamente, possuo uma característica distinta de muitas pessoas.
Esta característica, me motiva, me anima, me alimenta, me conforta.
É A PRESENÇA DE DEUS E SUA INFINITA MISERICÓRDIA!!
Tem ainda minha esposa, que me completa e ajuda na superação de todas as dificuldades.
Se você se identificou com alguma destas características, divida com os demais, assim poderemos auxiliar tantos quantos estejam procurando apoio e não encontram.
Tenham um ótimo dia!!

Fernando Moraes

Um comentário:

  1. Parabéns Fernando, está cada vez melhor entrar aqui e escrever o que vem a mente, ou o que estou mais necessitando. Com carinho da Delu.

    ResponderExcluir